Garçonete serve idoso rabugento por 7 anos e recebe um presente depois que ele morre

Apesar de sua aparência fria, Buck mudaria a vida dessa garçonete para sempre

Para a maioria das pessoas, sair para comer é um passeio agradável. É o momento perfeito para saborear uma comida perfeitamente preparada e experimentar coisas novas. E você não precisa se preocupar em limpar a mesa ou lavar a louça. Além disso, é sempre bom sair de casa.

Para proporcionar aos clientes uma experiência relaxante, os funcionários do restaurante precisam trabalhar duro. Os chefs, gerentes e garçons dão o melhor de si para garantir que tudo corra bem. Uma dessas pessoas que trabalham duro é Melina Salazar, do Texas. Com anos de experiência, ela sabia como lidar com situações desafiadoras e clientes carentes. Alguns clientes eram mais exigentes do que outros. Como cliente regular do Luby’s, o veterano da Segunda Guerra Mundial, Buck, era um dos mais difíceis de agradar. Mas, apesar de sua reputação, ele mudaria a vida de Salazar para sempre.

Passion for her work

A carreira de garçonete não é o emprego dos sonhos da maioria das pessoas, mas Melina Salazar não era como a maioria das pessoas. Ela trabalhava no Lucy’s, uma rede de restaurantes em estilo cafeteria no Texas. Depois de anos no setor, Salazar começou a amar seu trabalho. Além disso, ela era boa no que fazia. Ela era provavelmente a melhor garçonete do restaurante, de acordo com os colegas da equipe.

O atendimento ao cliente estava no topo das prioridades de Salazar. Todos os clientes mereciam ser tratados com respeito, por mais difíceis que fossem. Os colegas de Salazar dizem que ela estava sempre sorrindo e fazendo as pessoas felizes. Essas qualidades a diferenciavam, mas também a expunham ao desafio mais difícil que ela havia enfrentado até aquele momento…

Serviço superior

Por ser tão boa em lidar com clientes difíceis, ela recebeu uma tarefa especial. A gerência queria que ela cuidasse do cliente mais difícil da Luby. Muitas pessoas ficariam fartas com o trabalho, mas Salazar não teve um único problema com ele. Ela estava animada com o desafio.

Havia um cliente específico que era tão difícil que os outros garçons não queriam atendê-lo a menos que não houvesse outra opção. Até mesmo Salazar admitiu que não era fácil lidar com ele. Ele era um dos clientes mais difíceis que ela já havia encontrado. Mas, ainda assim, ela tinha seus motivos para continuar a atendê-lo.