Sonho se torna realidade: menina de 7 anos recebe uma “licença de unicórnio”

unicorn license

Madeline mostra até onde você pode chegar com imaginação e determinação

Madeline, uma menina de sete anos da Califórnia, realmente ama unicórnios. Tanto, que ela gostaria de ter o seu próprio um dia. Mas para possuir um unicórnio, ela precisava de permissão. E então ela escreveu para o condado de Los Angeles para realizar seu desejo.

Pergunta

Madeline é fã de unicórnios desde os três anos de idade. Ela sabe tudo o que há para saber sobre as criaturas místicas e sabe exatamente como cuidar delas. Ela disse à CBS que é importante para eles ver arco-íris, sol e luar.

Mas se você deseja ter um unicórnio, precisa de permissão para ter um em seu quintal. E foi isso que Madeline perguntou ao condado de Los Angeles em sua carta.

Desejo concedido

E ela recebeu uma carta de volta. Marcia Mayeda, diretora de Cuidados e Controle de Animais do Condado de LA, disse à CBS que a carta era sobre os requisitos para possuir um animal tão grande. Ela disse: “O primeiro requisito é que ela cumpra todos os regulamentos do condado sobre a criação de animais. Que ela tenha que alimentar o unicórnio com melancia pelo menos uma vez por semana, porque essa é a guloseima favorita deles. … Ela tem que polir o chifre do unicórnio pelo menos uma vez por mês com um pano macio”. Madeline concorda em seguir essas regras e em seu 7º aniversário, ela recebeu a primeira licença de unicórnio.

Agora, tudo o que Madeline precisa fazer é encontrar um unicórnio. E ela sabe exatamente onde eles moram. De acordo com a menina de sete anos, eles moram em uma floresta mágica na Escócia, nas palavras dela: “… vou pegar um avião, e depois vou encontrar o unicórnio na floresta mágica e trazê-lo de volta no avião”, ela disse à CBS.

Fundação

Como a notícia sobre Madeline e sua licença de unicórnio foi um grande sucesso, a Los Angeles County Animal Care Foundation criou um fundo chamado “Fundos do Unicórnio da Madeline”. As pessoas podem doar US$25 para a fundação e obter sua própria licença de unicórnio.

Madeline disse que a experiência a ensinou que “… se você quer algo, então você tem que pedir. E para pedir, você tem que fazer algo para pedir”.

Leia também: Buldogue desaparecida finalmente se reuniu com sua família

Fonte: CBS News | Imagem: Unsplash, James Lee