O arrependimento de Kate logo após ficar noiva

Kate Middleton

As primeiras semanas do noivado não foram só felicidades.

Este ano marca dez anos que o Príncipe William e Kate Middelton se uniram em casamento, mas os detalhes de seu relacionamento sempre manterão nosso interesse. Agora estamos ouvindo que Catherine lamentou profundamente após o noivado pelos seguintes motivos.

Apaixonada, noiva

Sabemos que a história de amor de William e Kate não foi um mar de rosas. Depois de anos juntos, houve uma pequena pausa, mas em 2010 o príncipe ajoelhou-se por causa de seu amor pela universidade. Os pombinhos da realeza levaram algum tempo para ficarem juntos antes de anunciar a notícia para o mundo. Infelizmente, isso é algo que, anos depois, Kate “lamenta”, de acordo com o Mirror.

O casal recém-noivado queria esperar duas semanas e espalhar a notícia no dia 3 de novembro de 2010. Infelizmente, apenas um dia antes, o último avô sobrevivente de Kate, seu avô Peter, faleceu.

Funeral

Aparentemente, Kate lamenta profundamente não poder compartilhar com seu avô a notícia de seu noivado com o príncipe. A especialista em família real, Katie Nicholl, também escreveu sobre isso em seu livro Kate: Our Future Queen. “Ela sabia que ele ficaria encantado por ela”, diz a autora. William acompanhou Kate ao funeral de seu avô, um começo triste para o novo noivado.

No final, o casal decidiu adiar o anúncio por mais duas semanas, embora seus entes queridos já soubessem de seus planos de casamento. A rainha também estava ciente da situação visto que, de acordo com a lei, ela tem que dar sua aprovação para o casamento. O resto é história.

Página 2/2

Leia mas: É por isso que você deve lavar seus copos com arroz e vinagre

Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.

Fonte: Marie Claire UK | Imagem: BrunoPress