Mãe tem que deixar parque aquático imediatamente por causa de ‘roupa inadequada’

A mãe de 43 anos foi rejeitada por dois funcionários do parque aquático.

Em um dia quente de verão, não há nada melhor do que passar tempo com seus filhos em um parque aquático. As crianças têm o melhor momento de suas vidas e você pode finalmente ter um bronzeado agradável. No entanto, para a americana Madelyn, um dia no parque aquático acabou muito diferente. Ela foi rapidamente expulsa do parque por causa de sua “roupa inapropriada”.

Tempos difíceis

Madelyn é uma mãe doce que faz tudo o que pode para deixar seus filhos felizes. Ela se importa tanto com os outros que às vezes ela se vende pouco. O mesmo aconteceu há alguns anos, quando ela sofria de uma hérnia e estava imóvel por causa disso. Madelyn ganhou muito peso durante esse período e não estava se sentindo bem na época.

Mudando sua vida

Em algum momento de sua vida, Madelyn percebeu que precisava cuidar melhor de si mesma. Ela tinha negligenciado a si mesma por muito tempo, já que ela tinha focado em sua família inteiramente. Madelyn decidiu que precisava perder peso, mas foi só um ano depois que ela finalmente conseguiu mudar de vida. E ela fez exatamente isso! A mãe perdeu cerca de cem quilos em dois anos. Cinco anos depois, Madelyn ainda estava vivendo o mesmo estilo de vida saudável e se sentindo confiante sobre seu corpo.

Visita ao parque aquático

Em um dia quente de verão, os filhos de Madelyn estavam ansiosos para visitar um parque aquático. No entanto, a antiga Madelyn, que era alguns quilos mais pesada, nunca teria ido lá. Mas a nova, e acima de tudo, em forma, Madelyn queria isso. Ela tirou seu novo biquíni preto e levou toda a família ao Parque Aquático Adventure Oasis.

Muita autoconfiança

Não se sentir completamente confortável no seu biquíni é provavelmente uma coisa que muitas mulheres reconhecem. Madelyn sempre sofreu com isso, mas neste dia de verão foi bom para ela. Porque a mãe se sentia tão confortável em sua própria pele, ela se sentia muito bem com seu corpo. E com razão, porque ela lutou muito para se sentir assim nos últimos anos.

Continue lendo na próxima página.

Página 1/2