Uma foto de um cão feliz adotado era toda a evidência que a polícia precisava

Pitbull adoptie

Aplicação da lei 

Quando o Departamento de Polícia de Waterford Township, apareceu, Dan ficou chocado. Eles tinham recebido uma dica de que Dan tinha infringido a lei. Pessoas que tinham visto a foto nas redes sociais e na televisão haviam emitido um relatório. Waterford Township tinha uma lei que proíbe pit bulls naquela área desde 1990. Na verdade, a polícia disse que Diggy era um pit bull. 

A escolha

Dan teve que fazer uma escolha difícil. De acordo com a lei, pit bulls são muito perigosos e agressivos. Para ser justo, quando a polícia viu Diggy, eles ficaram surpresos. O cão os cumprimentou com extremo entusiasmo e alegria. Isso era algo que eles não esperavam de um pitbull. Mesmo assim, Dan teve que fazer uma escolha. Ele teve que entregar Diggy ou aceitar todas as consequências possíveis. 

Dan se recusou a entregar Diggy à polícia. Os oficiais decidiram dar um prazo ao Dan. Isso deu ao Dan algum tempo para pensar. No dia do prazo final, Dan ainda se recusou a entregar Diggy. Isso foi respondido com uma intimação. O dono chocado decidiu entrar em contato com Kristina Rinaldi do Detroit Dog Rescue. 

Ajuda do abrigo 

Kristina Rinaldi decidiu ajudar Dan. Os dois foram juntos à delegacia para provar que as alegações eram falsas. Dan logo foi informado ao entrar que seria multado em 500 dólares. Felizmente, Kristina conseguiu acabar com isso. Diggy não era um pitbull. Ele era um Bulldog americano. Isso foi escrito em preto e branco nos papéis de adoção. Infelizmente, este foi apenas o começo da batalha. 

Curioso como isso termina? Em seguida, continue lendo na próxima página.