Ela não é uma boneca Barbie – ela é um ser humano real!

Nascida em uma família russa comum, a educação de Valeria estava longe de ser chamativa. Seu pai, Valery Lukyanov, trabalhava como construtor, enquanto sua mãe, Irina Pashkeeva, trabalhava para o exército e era conhecida por seus rígidos métodos disciplinares. O pai de Valeria também fazia shows de DJ em meio período para complementar sua renda, com a qual ele lutava.

Apesar das dificuldades financeiras de seu pai, Valeria almejava uma vida única e rica, levando-a a uma carreira de modelo de sucesso. Ela começou a modelar no final da adolescência e no início dos 20 anos. Com 1,70, apenas dois centímetros mais baixa que a supermodelo Kate Moss, ela possuía uma figura esguia e uma aparência marcante. Valeria era determinada e ambiciosa desde muito jovem. Ela começou sua carreira como modelo, mas logo percebeu que precisava encontrar uma maneira de se diferenciar, já que era mais baixa do que a altura típica de modelo de 1,72.

A próxima parte da história está repleta de surpresas, incluindo algumas fotos de cair o queixo que vão deixar você maravilhado. Prepare-se para uma reviravolta inesperada e veja por si mesmo porque essas imagens quase nos deram calafrios…