Esse é o menu do dia da Jennifer Lopez

Isso é o que a cantora come diariamente

Parece que o tempo parou para Jennifer Lopez. A cantora já passou dos cinquenta anos, mas ainda parece tão boa quanto quando tinha trinta anos. Além do fato de possuir genes fantásticos, ela também trabalha muito duro para manter sua aparência radiante e seu corpo em forma. Por exemplo, a academia não é um território desconhecido para Jenny do quarteirão, e ela também segue rigorosamente uma dieta saudável. Quer saber o que exatamente Jennifer Lopez come para ficar em forma? Aqui está o menu diário dela.

Quando se trata de alimentação e exercícios saudáveis, a cantora sabe exatamente o que está fazendo.

Dieta Saudável

Jennifer está convencida de que sua dieta saudável é a chave para seu corpo em forma e pele radiante. Além disso, ela se sente melhor quando come de forma saudável. Segundo sua personal trainer Tracy Anderson, alimentos saudáveis ​​fornecem a Jennifer a energia que ela precisa para fazer o que faz. “É tudo muito nutritivo e orgânico, com muita proteína” ela diz a People. “Tudo está fresco.”

Café-da-manhã

Jennifer Lopez geralmente começa o dia com um smoothie saudável. Seu favorito é um smoothie com frutas vermelhas, iogurte grego, canela, mel, alguns cubos de gelo, suco de limão e uma colher de proteína em pó. Sempre que ela quer outra coisa, muitas vezes opta por aveia com frutas. A cantora não bebe café a menos que seja um descafeinado. “Eu não tenho bebido cafeína durante anos” Jennifer disse uma vez a Us Weekly. Em vez disso, ela bebe água durante o dia para se manter hidratada.

Almoço

Para o almoço, Jennifer costuma fazer uma salada com muitos legumes, salmão, pimentão e abobrinha. Ela também gosta de adicionar sementes de abóbora assadas, queijo feta e cebolinha. Ela faz o molho com suco de limão e azeite. “Jennifer fica longe de alimentos processados, tanto quanto possível e obtém seus nutrientes principalmente de produtos vegetais”, diz seu treinador. Para ficar saciada, a cantora adiciona proteína a cada refeição. Como padrão, ela come um punhado de nozes sem sal por dia. Ela também obtém sua proteína de ovos, peru, peixe e frango. As proteínas são ideais para compulsão alimentar. Eles me dão uma sensação de satisfação por um longo tempo e, além disso, é o combustível perfeito para os músculos”, diz Jennifer.

Você quer saber mais sobre a dieta dela? Vá para a página seguinte.

Página 1/2