Assassinato, corpos e atividade paranormal: Bem-vindos ao Cecil Hotel

Os primeiros seis suicídios

Na década de 1930, nada menos que seis suicídios foram cometidos no Hotel Cecil. Pessoas sempre engoliram veneno, outro atirou em si mesmo, outro cortou sua própria garganta com uma navalha e outra pessoa tirou a própria vida pulando do telhado do hotel.

 

Bebê da janela do hotel

Dizem que o primeiro assassinato ocorreu em setembro de 1944. Dorothy Jean Purcell, de 19 anos, ficou no hotel com Levine, de 38 anos. Dorothy sofria de dor abdominal e se retirou para o banheiro. Lá ela deu à luz um filho, sem saber que estava grávida. A adolescente pensou que seu filho recém-nascido estava morto e ela jogou seu bebê vivo pela janela. Ele acabou no telhado do prédio adjacente. Ela foi processada, mas não considerada culpada de assassinato. No entanto, Purcell foi internado para tratamento psicológico.

Dois em uma queda

Em 1962, o desavisado George Gianni foi morto quando passava pelo hotel e uma mulher caiu em cima dele. Pauline Otton, de 27 anos, pulou da janela no nono andar depois de ter conversado com seu ex-marido Dewey. Não só Pauline morreu da queda, como também resultou na morte de George. No início, a polícia pensou que os dois cometeram suicídio juntos, mas após a investigação descobriu-se que Pauline tinha caído em cima de George.

Após este incidente fatal, o Cecil Hotel foi listado como o hotel mais assombroso de Los Angeles. Embora isso tenha sido apenas o começo.

Assassino em série Ramirez

Na época de seus horríveis assassinatos na década de 1980, o assassino em série Richard Ramirez se hospedou no hotel. Ele era conhecido como Night Stalker e tirou a vida de 13 pessoas. Depois de um assassinato, ele jogou suas roupas ensanguentadas nas latas do Hotel Cecil. Ele então caminhou pelo saguão para seu quarto em seu terno de aniversário.

Assassino em série Unterweger

Essa não foi a única vez que um criminoso se hospedou no hotel. Em 1991, o austríaco Jack Unterweger encontrou sua casa no hotel americano. O assassino em série assassinou prostitutas estrangulando-as com seus próprios sutiãs. Diz-se que Unterweger escolheu o hotel porque sabia que Ramirez também se hospedou aqui durante seu período de assassino.

Não resolvido

Vários assassinatos ocorreram dentro e ao redor do hotel, alguns dos quais permanecem sem solução até hoje. Um exemplo é o assassinato de Goldie Osgood. Ela foi encontrada morta em seu quarto de hotel. A mulher foi estuprada e posteriormente esfaqueada e espancada até a morte.

O caso de Goldie não é a única morte não resolvida no Hotel Cecil. Na próxima página você poderá ler casos ainda mais estranhos, como o de Dália Negra – caso em que se baseiam vários filmes – e o de Elisa Lam.

Página 2/3