Você tem gordura nas axilas saindo do seu sutiã? Isto é o que você pode fazer sobre isso

Sua gordura nas axilas desaparecerá antes que você perceba, se fizer esses exercícios

No início do ano, todos nós começamos com uma fresca coragem em nossas resoluções de Ano Novo: menos lanches e alimentos mais saudáveis. É o mesmo ciclo a cada ano, no entanto: fazemos bem por uma ou duas semanas e depois voltamos aos nossos velhos hábitos. Você notou alguns pedaços flácidos perto de suas axilas que espreitam sobre a borda do seu sutiã? Sabemos como se livrar dessa gordura da axila e vamos dizer-lhe como!

Gordura na axila pode fazer você se sentir muito insegura sobre si mesma, mas não há uma maneira fácil de se livrar dela.

Insegura

Você quer se sentir bem e confortável nesse novo top justo ou em seu biquíni, mas essa gordura nas axilas está dificultando, fazendo-a se sentir constrangida. Gordura na axila pode ser muito visível através de uma camiseta ou você pode vê-la espreitar sobre a borda do seu sutiã ou biquíni. Claro que, em um mundo perfeito, nós sempre nos sentimos completamente confortáveis e confiantes e nós amaríamos tudo sobre nossos próprios corpos, mas isso nem sempre é o caso, infelizmente. Sua gordura nas axilas o incomoda e você quer fazer algo sobre isso? Você pode, fazendo os seguintes exercícios.

Vá para a próxima página para ler tudo sobre esses exercícios!

Página 1/2