É Assim Que Você Pode Saber Se Alguém Fez Cirurgia Plástica

 

Orelha de abano

Outra característica marcante é a chamada orelha de abano. Normalmente você tem um lóbulo redondo, mas em pessoas onde a cirurgia plástica não deu certo, o lóbulo da orelha não é mais redondo. A chamada orelha de abano é como um lóbulo alongado. Este lóbulo é o resultado de puxar o lóbulo da orelha após um lifting facial. Isso ocorre porque o lifting facial é fixado apenas na pele e não na cartilagem da orelha. Isso faz com que os lóbulos das orelhas sejam puxados para baixo.

Peitos

Para a terceira anomalia, vamos nos afastar por um momento do rosto e passar para os implantes mamários. Porque mesmo com implantes mamários, às vezes as coisas dão errado e você pode ver facilmente que alguém fez um aumento de mama. Uma característica são as rugas nas laterais dos seios quando a mulher se inclina. Isto é devido ao enrugamento dos implantes, que é especialmente pior com implantes salinos.

Os seios também podem parecer “duros”. Se você abraçar alguém e parecer ter dois melões no peito, ela pode ter excesso de tecido cicatricial ao redor dos implantes mamários, chamado de contratura capsular. Isso faz com que os seios fiquem duros.

Você pode ler os últimos reparos na próxima página.