De chimpanzés a tamanduás – O excêntrico mundo dos animais de estimação das celebridades

Espera, eles têm o quê?! 31 animais de estimação de celebridades que vão deixar você boquiaberto!

Imagine entrar na vida de luxo de uma celebridade – carros elegantes, grandes mansões e a última moda. É um mundo em que o inesperado é a norma, e o luxo atinge cada pequena parte de suas vidas – até mesmo a escolha de seus animais de estimação. Muitas vezes, esses animais de estimação são tão fascinantes quanto as celebridades que os possuem. Considere, por exemplo, o chimpanzé de estimação de Michael Jackson ou o animal de estimação incomum de George Clooney que, surpreendentemente, desempenhou um papel importante no fim de um possível casamento. Isso é loucura, certo?! O animal de estimação deve ser realmente extraordinário para causar tal impacto…

Se você achou isso interessante, espere até revelarmos o lado selvagem do sempre encantador Leonardo DiCaprio. A escolha do animal de estimação do galã é inesperada, mesmo para alguém tão estiloso como ele. Mas as surpresas não param por aí! O lendário Elvis Presley tinha alguns animais de estimação impressionantemente não convencionais. Todos os detalhes surpreendentes sobre esses animais de estimação extraordinários farão você suspirar: “Dá para acreditar?!”

E se isso não for suficiente para levantar suas sobrancelhas, considere o seguinte: algumas estrelas compartilham seus estilos de vida luxuosos com animais de estimação tão incomuns quanto tamanduás! Já ficou intrigado? Esse é o enigmático mundo das celebridades para você – sempre pronto para surpreender e hipnotizar. De fato, algumas celebridades são tão apegadas a seus animais de estimação que até recorrem à clonagem de seus cães. Como se as coisas não pudessem ficar ainda mais surreais!

Você está ansioso para descobrir quais celebridades compartilham sua existência glamourosa com um tamanduá, um cachorro clonado ou algo ainda mais estranho? Continue lendo, pois garantimos que o que virá a seguir o deixará boquiaberto!

 

1. O chimpanzé de Michael Jackson

Quando se trata do estilo de vida dos ricos e famosos, surpresas inesperadas estão sempre por vir. Mas quando Michael Jackson, no auge de sua fama, levou um chimpanzé de estimação, o mundo ficou em polvorosa. Seu nome era Bubbles, o carismático chimpanzé que não apenas viajou pelo mundo ao lado da sensação do pop, mas também estrelou vídeos musicais com o Rei do Pop. Em um período único na história da música pop, Bubbles tornou-se o adorável mascote durante a famosa turnê Bad de MJ em 1987. No entanto, como todas as coisas boas, a “amizade” acabou, embora Bubbles tenha continuado a ser o animal de estimação amado de Jackson por vários anos.

Bubbles, supostamente nascido em um centro de pesquisa no Texas em 1983, tornou-se o animal de estimação de Michael em circunstâncias um tanto misteriosas. Alguns dizem que Jackson o comprou diretamente da instalação quando ele tinha apenas oito meses de idade; outros afirmam que ele foi comprado de um treinador de animais de Hollywood por incríveis US$ 65.000. Independentemente da história de origem, um fato permaneceu inegável – Michael e Bubbles eram inseparáveis. Vivendo inicialmente na casa da família de Jackson em Los Angeles e depois em Neverland, Bubbles levava uma vida de puro luxo. Ele compartilhava doces com MJ enquanto assistia a filmes no cinema da casa deles e até aprendeu a fazer o icônico “Moonwalk”.

No entanto, nem tudo era diversão e jogos para a dupla dinâmica. À medida que Bubbles crescia e, inevitavelmente, ficava maior, sua presença começou a criar problemas logísticos. Michael notou que Bubbles havia se tornado mais “combativo”, e havia rumores de possíveis maus-tratos. Jane Goodall, a maior primatologista do mundo, expressou sua preocupação com o bem-estar de Bubbles. Quando Jackson deu as boas-vindas ao seu filho recém-nascido, Prince Michael II, Bubbles foi transferido para o rancho do treinador californiano Bob Dunn por questões de segurança em 2003. Hoje, com a respeitável idade de 39 anos, Bubbles vive no Centre for Great Apes em Wauchula, Flórida, desfrutando de um estilo de vida sereno, pintando e ouvindo flauta. Embora seus caminhos tenham divergido, o legado de Michael continua a apoiar Bubbles, com seu patrimônio cobrindo os custos anuais de cuidados desde o falecimento de Jackson.


2. O lobo de Kristen Stewart

Você consegue se imaginar vivendo com um híbrido de lobo e cachorro? Se você é Kristen Stewart, estrela da icônica saga “Crepúsculo”, isso faz parte da vida cotidiana. Em 2014, a mãe de Kristen, Jules, decidiu dar a ela um presente de aniversário bastante incomum – um cão-lobo chamado Jack. Agora, Kristen pode insistir que essa não é uma escolha de animal de estimação inspirada em Crepúsculo, mas os fãs da saga não podem deixar de traçar paralelos entre seu amigo peludo da vida real e seu romance com o lobisomem na tela.

Jack não é um cão de estimação comum, ele é descendente de europeus, nasceu na região selvagem da Flórida e tem uma estranha semelhança com um lobo. Sendo o macho mais velho de uma matilha de quatro lobos híbridos, ele exala uma aura de domínio e poder. Mas não se deixe enganar por seu exterior intimidador! De acordo com Kristen, por baixo dessa fachada robusta de lobo há uma alma doce e gentil. Ele pode parecer que poderia estar rondando as florestas, mas, no fundo, Jack é um cão amigável que gosta da companhia de sua família humana.

No entanto, viver com uma matilha de híbridos de lobo tem sua parcela de drama. A escolha única de Kristen como animal de estimação causou polêmica entre seus vizinhos, levando até mesmo um ativista a sugerir que os cães fossem soltos na natureza. Mas, apesar dessas disputas, Jack e seus irmãos híbridos de lobo continuam a viver felizes com a mãe de Kristen. Não é todo dia que se conhece alguém que vive com uma matilha de cães-lobo, mas para Kristen, Jack e sua matilha são apenas parte da família.