Com essas 10 dicas você pode rapidamente se livrar de picadas de mosquito que coçam

Você provavelmente já tem a maioria dos recursos à sua disposição.

Adoramos quando o sol brilha e podemos aproveitar muito estar ao ar livre. A única desvantagem: aqueles mosquitos irritantes que constantemente nos mordem. A coceira de uma picada de mosquito também te deixa louco? Então tente essas dicas. As chances são de que a coceira desapareça em poucos segundos.

1. Aloe Vera

Aloe Vera é muito boa para muitas coisas. Ajuda você a se refresar quando está no sol há muito tempo, mas também é um tratamento para acne. E agora também funciona bem se você tiver uma picada de mosquito coçando. Aloe Vera esfria e acalma a pele e reduz a coceira. Está com tanta coceira que arranhou a pele? Se assim for, Aloe Vera é muito útil também! Ajuda a pele a se curar novamente.

 2. Casca de banana

Esta pode não ser a primeira coisa que vem à mente, mas é altamente recomendado. Esfregue o interior de uma casca de banana na picada de mosquito. Isso deve reduzir muito a coceira. A umidade é removida da picada de mosquito pelos açúcares da pele, o que reduz a coceira.

3. Cubos de gelo

Você acabou de ser picado? Então corra para o congelador! Esfrie a picada do mosquito o mais rápido possível para evitar coceira. Coloque alguns cubos de gelo em uma flanela ou toalha de chá, e mantenha-o na picada de mosquito por pelo menos vinte minutos. O frio garantirá que você não sinta a coceira e o inchaço desapareça. Se você estiver completamente coberto com picadas de mosquito, você pode considerar tomar um banho frio.

4. Sal

Sal é outra panaceia natural. Seca a picada de mosquito, então a coceira deve desaparecer em pouco tempo. Esfregar com sal em particular vai ajudar. Em primeiro lugar, molhe a pele na área da picada de mosquito. Pegue um pouco de sal (de preferência grosso) e esfolie! Deixe de molho por um tempo e enxágue com água morna. Pode doer por um tempo, mas então você vai se livrar dessa coceira irritante imediatamente.

5. Pasta de dente

Pasta de dente é outro produto que é útil para muito mais do que apenas escovar os dentes. Ela seca espinhas, você pode limpar com ela e também ajuda com picadas de mosquitos. Use preferencialmente uma pasta de dente com hortelã-pimenta. Espalhe um pouco de pasta de dente na picada do mosquito e deixe-a na pele por um tempo. Você vai notar que a área seca rapidamente e você está livre da coceira.

Curioso para descobrir o que mais ajuda a se livrar dessa coceira irritante? Em seguida, leia mais na próxima página.

Página 1/2