Ela derrama meio litro de Coca-Cola no vaso sanitário e o que acontece depois é realmente bizarro! Você mesmo deveria tentar isso!

Coca-Cola é a sua ajuda doméstica

Coca-Cola não é apenas uma bebida refrescante, você também pode usá-la para muitas outras finalidades. A maioria das pessoas sabe que também faz maravilhas contra a ferrugem, por exemplo. Mas você também sabia que a bebida açucarada marrom também pode ajudar a curar picadas de água-viva? Além disso, ela pode ser usada para muitos outros problemas de saúde irritantes. A Coca-Cola pode até ser usada para remover chicletes do seu cabelo. E você sabia que no século XIX a Coca-Cola foi inventada por um farmacêutico?

Um farmacêutico, John Pemberton, inventou a Coca-Cola em 1886. Era um derivado da bebida alcoólica Vin Mariani. Pemberton desenvolveu sua cola, que ele chamou de Pemberton’s French Wine Coca. Quando o álcool foi proibido no estado de Atlanta em 1886, onde John Pemberton morava, ele colocou xarope de açúcar em sua bebida em vez de vinho e chamou de Coca-Cola.

Você tinha que diluir com água e a bebida foi vendida em jarros. Mais tarde, o xarope açucarado foi misturado com água gaseificada e foi assim que o refrigerante, como o conhecemos hoje, se originou.

O número de usos brilhantes do refrigerante não para. Pode realmente ser uma ajuda doméstica e te economizar muito dinheiro.

Na próxima página, você encontrará um vídeo super prático que explica como usar a Coca-Cola para limpar o banheiro. Parece estranho, mas assista ao vídeo na próxima página, se você estiver curioso!

Página 1/2