Nossas impressões digitais podem nos dizer muito sobre nós mesmos. Que tipo de impressões digitais você tem?

Impressão digital # 2

As pessoas que têm impressões digitais com curvas são enérgicas e confiantes. Você pode identificar sua confiança em tudo sobre elas; sua postura, modo de andar, maneirismos e movimentos. Às vezes, limita-se à teimosia, porque raramente se pode mudar de ideia ou levá-las a admitir seus erros. Além disso, todas as decisões tomadas são finais.

Essas pessoas costumam pensar de forma pragmática. Elas às vezes têm dificuldade em se adaptar a um ambiente em mudança ou escutar as opiniões de outras pessoas. Suas impressões derivam principalmente de atividades práticas, embora muitas vezes prefiram usar outras pessoas para atingir seus objetivos.

Pessoas com impressões digitais curvas podem ficar irritadas. Elas admiram a arte e a música e têm uma linguagem corporal expressiva ou mesmo artística. Quando as coisas ficam difíceis, elas precisam ter algo com o que se ocupar. Não se deve esperar suavidade dessas pessoas, mas elas são extremamente leais e elas nunca vão deixar seus amigos para baixo.

Impressão digital # 3

 

As pessoas que têm impressões digitais com círculos são temperamentais, mas não mesquinhas. Eles são naturalmente talentosas e prontas para cuidar do ambiente. Elas têm, frequentemente, vários trabalhos ao mesmo tempo, que elas vão desistir no meio se elas perderem o interesse.

As pessoas com essa impressão digital têm uma personalidade inquebrável e imparável. Elas são muitas vezes imprevisíveis e irão esconder seus verdadeiros sentimentos e pensamentos. Elas tendem a procurar a solidão e são muito autorreflexivas. Você vai muitas vezes notar que elas estão insatisfeitas consigo mesmas e duvidar de tudo e todos ao seu redor.

Seu tipo de personalidade é fleumático e seu modo de falar é bastante inexpressivo, quieto e um pouco solitário. Essas pessoas nascem pensadores e frequentemente adoram programar, formam-se em direito e pesquisa. Resumindo: elas têm uma personalidade complexa e versátil e muitas vezes se subestimam.

Página 2/2

Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.