Vovô moribundo ensina neta egoísta, que se recusou a cuidar dele, uma lição

 

 

 

Quando Charles, de 87 anos, ficou doente, sua neta não quis cuidar dele – quando ele morreu, ele fez questão de que sua ausência fosse conhecida…

Charles sempre foi um homem de bom coração. Durante toda a sua vida, ele foi generoso com todas as pessoas em sua vida, especialmente com sua neta Olivia. Então, quando ele ficou doente, ficou profundamente desapontado ao descobrir que ela não queria cuidar dele. Infelizmente ela era a única pessoa que restava em sua vida e não havia mais ninguém que pudesse cuidar dele. Então quando ela recusou, ele sabia que seu futuro não seria brilhante e seus dias estavam contados.

Charles ficou chocado ao descobrir suas verdadeiras cores e sabia que ela havia se aproveitado dele sempre que podia. Agora sua neta Olivia simplesmente não se importava mais com ele. Charles não queria passar seus últimos dias se sentindo triste com isso, então ele decidiu dar uma lição nela, Olivia só descobriria depois que ele morresse…

 

 

 

 

 

 

 

 

A herança

Quando Charles faleceu, Olivia não sabia o que esperar. Ela esteve tão distante de seu avô nos anos anteriores à morte dele que não tinha certeza do que ele teria deixado para ela. Olivia só sabia que precisava se encontrar com o tabelião para discutir a herança. Ela já começou a ver cifrões e mal podia esperar para descobrir o que receberia. Mas quando ela chegou ao cartório, Olivia teve uma surpresa.

Não havia dinheiro. Em vez disso, o notário entregou a ela uma carta manuscrita de seu avô Charles. Era uma carta que mudaria sua vida. Ao ler a carta, Olivia percebeu que Charles havia passado suas últimas semanas planejando cuidadosamente uma aula para ela.

Trauma

Infelizmente, Olivia não teve a sorte de ter uma infância despreocupada. Ela sempre foi uma criança quieta, mas depois que seus pais faleceram em um acidente de carro quando ela tinha apenas quatro anos, ela se tornou ainda mais reservada.

Seu avô viúvo, Charles, fez tudo ao seu alcance para dar a ela uma vida boa e compensar a perda de seus pais, mas o trauma do acidente deixou uma marca profunda na jovem.