Do salário dele à ex-namorada: 10 coisas que você não sabia sobre o Papa Francisco

Sim, o Papa já esteve apaixonado!

Ele sucedeu Bento XVI em 2013, mora na Cidade do Vaticano – da qual é a entidade soberana – e nasceu em 17 de dezembro de 1936. Estas são as coisas mais comuns que muitas pessoas sabem sobre o Papa Francisco. O Papa às vezes tem uma imagem um pouco maçante. Mas você sabia que há muitos fatos interessantes e peculiares sobre o Papa Francisco? Nós listamos para você.

1. Ele é conhecido como Papa Francisco, mas Sua Santidade nasceu como Jorge Mario Bergoglio.

2. O Bispo de Roma é muito bom em falar línguas diferentes. Ele é fluente em italiano, alemão e espanhol. O último não surpreende, já que ele nasceu na Argentina. Além disso, o papa também possui um conhecimento básico de inglês, francês e português.

3. Parte do pulmão dele está faltando. Porque? Quando criança, ele teve uma infecção e parte de um de seus pulmões teve de ser removida.

4. O Papa pode dançar! Se alguém “trabalha” muito além da idade de aposentadoria, é o Papa. Mas ele ainda é jovem de coração, porque ele adora tango! “Eu amo tango e dançava muito quando era jovem”, disse ele a Ambrogetti e Sergio Rubin, autores de sua biografia El Jesuita, que surgiu em 2010.

Leia mais na próxima página para alguns fatos ainda mais estranhos!

Página 1/2