Como se escreve a letra “X”? Isto é o que a letra diz sobre a sua personalidade

 

A maneira como você escreve um X diz muito sobre sua personalidade

Você pode deduzir muito da caligrafia de uma pessoa, e alguns especialistas até a usam para medir a personalidade de uma pessoa! Sua caligrafia é tão única quanto sua impressão digital. Isso é significativo, porque todos aprendemos a escrever da mesma forma no ensino fundamental, mas nossa caligrafia se desenvolve depois, com base em nossas personalidades. Curioso para saber o que seu “X” diz sobre você? Então continue lendo.

 

Surpreendente que algo tão pequeno possa realmente significar algo.

Imagem

Esta imagem, que mostra diferentes formas (ou métodos) de escrever um X, foi postada pelo usuário do Twitter, @SMASEY. Ela fez a imagem usando setas para indicar como escrever a letra X. A linha colorida é a linha que você desenha primeiro, e a seta indica a direção. Qual é o número? Procure na foto, leia mais para ver o que diz sobre você.

 


Método 1

Este é o oposto completo de como a maioria das pessoas aprende a escrever a letra X no ensino fundamental, e indica que você pode nem sempre estar prestando atenção. Você é um sonhador e muitas vezes está preso no passado, em vez de olhar para frente.

Método 2

Você escreve o X como desenhado no Método 2? Então isso significa que você tende a ficar no seu próprio caminho. Seu comportamento pode ser bastante destrutivo, porque você acha que é inútil. Tente deixar o passado para trás e lembre-se: você vale a pena! 

Método 3

As pessoas que escrevem o X como visto no número 3 são muito rebeldes e impulsivas. Elas não pensam em suas ações e são rápidas em desabafar as coisas.

Método 4

Quando você escreve o X desta maneira, você olha para o futuro. Você quer seguir em frente com sua vida, em vez de ficar preso no passado. Você tende a olhar para o passado para aprender com ele e evitar cometer os mesmos erros novamente, mas você não fica preso nele. 

Você pode ler o que as outras cinco maneiras dizem sobre você na página dois.

Página 1/2