Acha que já viu tudo? Estas fotos de drones provam o contrário!

Mais de 30 fotos assustadoras da vida real tiradas por drones que o farão tremer de medo 

 

Já lá vai o tempo em que se comprava máquinas fotográficas e se esperava pela revelação das fotografias. Atualmente, a captura de momentos é instantânea, graças à tecnologia digital. As fotografias podem ser vistas e partilhadas em segundos, tornando as memórias mais imediatas e acessíveis.

A entrada dos drones elevou a fotografia a novos patamares. Tanto os fotógrafos profissionais como os amadores utilizam-nos para oferecer perspectivas únicas. As vistas aéreas, outrora impossíveis, são agora comuns, revelando um mundo de beleza inesperada e pormenores intrincados, hipnotizando milhões de espectadores em todo o mundo.

Estas imagens de drones não são apenas fotografias, mas histórias contadas a partir de cima. Cada imagem revela uma mistura de natureza e civilização. Esta nova perspetiva, simultaneamente estranha e familiar, cativa os espectadores, oferecendo uma extraordinária viagem visual que provoca admiração e espanto a cada olhar.

Nenhum sonho é demasiado alto 

Esta imagem capturada por um drone pode fazer o seu coração disparar, só de olhar para ela já é assustador o suficiente. Bem, imagine o que se sente ao andar neste caminho. Um conselho: não olhes para baixo. A montanha Tianmen tem 1.000 metros de altura e está localizada na província de Hunan, na China.  Um templo aguarda-o no final do trilho.

O trilho foi originalmente construído com tábuas de madeira, mas estas foram mais tarde substituídas por vidro. Isto significa que as pessoas obtêm uma imagem clara e aterradora, quando olham para baixo. Há um teleférico para as pessoas que não se atrevem a arriscar-se a fazer o trilho;

Nadar entre tubarões 

Muitas pessoas encontram alegria em arriscar a vida por uma aventura, mas flutuar num oceano cheio de tubarões é de outro nível. O oceano é inegavelmente fascinante, mas ninguém pode prever como é que os tubarões vão reagir.

Esta mulher não parece nada preocupada enquanto flutua preguiçosamente, felizmente inconsciente. Até parece que está a gostar do sol! Os rumores dizem que a mulher não fazia ideia do número de tubarões que a rodeavam. Escapar da situação deve ter sido bastante tenso.