Ela reteve muita água em seus pés, mas o problema desapareceu depois de seguir estes 6 truques!

Diga adeus às mãos e pés inchados!

Você sabia que a maioria das pessoas sofre de dor nos pés e com tornozelos inchados (e outras partes do corpo) por causa da retenção excessiva de água em seus corpos? Especialmente as mulheres são suscetíveis a isso e não apenas durante a gravidez. Então, se você está sofrendo com isto, você não é definitivamente o único. Felizmente nós já temos 6 truques para você que vão tornar a retenção de água uma coisa do passado!

Todas estas 6 dicas são completamente seguras para tentar em combinação umas com as outras. Alguns corpos reagem melhor a um truque do que ao outro, por isso recomendamos que você descubra por si mesmo o que funciona melhor para você.

Dica 1: Beba muita água

Soa um pouco contraproducente: livrar-se da água bebendo água. Mas a água potável é especialmente eficaz se você quer ter certeza de que você irá reter menos líquido. Seu corpo será mais capaz de se livrar da água e ‘lutar’ contra a retenção de água se você se hidratar bem.

Dica 2: Mergulhe em sal natural 

Pegue um balde ou tigela grande e encha-o com água morna e uma quantidade considerável de sal. Você poderia usar o sal Epsom, que é um tipo grosseiro de sal que está disponível na maioria das farmácias. Coloque os pés inchados (ou outras partes do corpo) no balde com água e sal e deixe-os de molho por pelo menos meia hora de cada vez. O sal vai tirar a água do seu corpo. Você também pode tomar um banho de sal.

Dica 3: Esfregue vinagre de maçã em você

Compre uma pequena garrafa de vinagre de maçã no supermercado e esfregue em si mesmo antes de entrar no chuveiro. Deixe molhar um pouco e depois enxague no chuveiro. Como o sal, vinagre de maçã tira a água do seu corpo, e é dito ser um excelente método.

Siga para a próxima página para as 3 dicas restantes!

Página 1/2