O seu polegar é reto ou torto? É isso que ele pode lhe dizer sobre a sua personalidade!

O seu polegar é reto ou torto?

Sua postura, suas impressões digitais, a cor das suas roupas… Tudo parece dizer muito sobre sua personalidade. Mas há ainda mais partes do seu corpo que podem revelar coisas sobre você. Seu polegar, por exemplo, pode indicar alguns traços distintos de personalidade.

Todo corpo é diferente, da cabeça aos pés. Ao dar um polegar para cima, algumas pessoas têm um polegar reto. Outras pessoas têm polegares tortos, no entanto. O que isto significa?

Ponta do polegar

Quando algumas pessoas levantam o polegar, o polegar se levanta em uma linha reta, mas para outras é torto; a ponta do polegar sobressai um pouco (ou muito). Isso pode lhe dizer algo sobre seu temperamento e sua força de vontade.

Polegar reto

Você tem um polegar reto? Isso significa que você é um pouco mais sério que as outras pessoas. Você pode ficar mal-humorado e facilmente irritado às vezes. Você tem seus momentos ruins, quando vê o mundo inteiro através de óculos de cor cinza. Pode ser realmente difícil para você mostrar suas emoções nesses momentos. Sua qualidade de vida é importante para você e você valoriza muito sua saúde, seus amigos e sua família.

Polegar torto

Você tem um polegar torto? Isso significa que você é uma pessoa muito expressiva e excêntrica. Você compartilha alegremente suas opiniões com outras pessoas e não tem problemas para mostrar suas emoções. Você acha que é importante o que os outros pensam da sua personalidade e sua aparência, e você pode ser muito sensível a isso. Você gasta muito tempo com a sua aparência.

Fonte: Tiphero | Imagem: Tips & Tricks ©