O futuro pai se afasta do parto: “De qualquer modo, eu não podia ajudar.”

Enquanto sua esposa dá à luz gêmeos, o pai retorna ao escritório

É difícil imaginar o que é preciso para dar à luz, se você nunca passou por isso. Sentindo-se despreparado, o pai Adrian* deixou o hospital enquanto sua esposa dava à luz gêmeos. Claro, isso irritou sua esposa…

 

Esperando gêmeos

“Minha esposa Fleur e eu estávamos esperando gêmeos”, Adrian começa sua história no fórum reddit. “Em uma noite de domingo, por volta das 18h, as contrações começaram e fomos para o hospital. Logo se tornou muito mais doloroso para Fleur: ela praticamente apertou o sangue da minha mão e quase vomitou em cima de mim.”

Apresentação importante

O trabalho de parto continua por horas, e lentamente se torna segunda-feira de manhã. Naquela manhã Adrian recebe uma ligação de seu pai. “Trabalho para a empresa do meu pai, e tivemos uma apresentação importante para alguns clientes na manhã de segunda-feira. Meu pai me ligou para me lembrar de me preparar para esse compromisso. Eu disse a ele que Fleur estava em trabalho de parto, mas meu pai pensou que eu realmente deveria estar presente naquela apresentação.

 “Não há como ajudar”

O pai de Adrian então tenta argumentar com seu filho. “Ele disse que não havia como eu ajudar minha esposa no parto, que no momento em que o bebê ‘sai’ não é tão especial quanto as pessoas te levam a acreditar, e que você não está preparado para ‘quão sangrento’ é.” Isso faz adrian pensar. O parto leva muito tempo e os bebês provavelmente precisarão sair com fórceps. “Eu não poderia ajudar com isso de qualquer maneira, e meu pai estava contando comigo. Eu disse a Fleur que eu ia trabalhar.”

Leia a página seguinte para ver como Fleur respondeu às notícias.

Página 1/2