Cardiologista dá 5 dicas sobre como manter seu coração saudável

Você pode facilmente definir essas metas você mesmo

Você não tem quaisquer queixas ou doenças? Então sua saúde deve ficar bem, certo? Às vezes usamos essa desculpa para sair de alguma coisa. Mas todos concordamos que prevenir é melhor que remediar. Portanto, seja gentil com a saúde do seu coração e ouça os conselhos deste cardiologista.

A cardiologista Jennifer Haythe diz ao Well+Good o que ela faz para manter seu coração saudável.

Seu coração

Por que é importante manter seu coração saudável? Ele está conectado a tudo no seu corpo e, portanto, é afetado por muitas coisas. O Dr. Haythe explica que seu coração é um músculo e que precisa de treinamento para se manter em forma, assim como seus outros músculos. Seu coração também está conectado ao seu sistema neurológico assim quando você não está sentindo bem ou quando você tem um monte de estresse, afeta seu coração também. Portanto, é importante manter o coração em forma.

1 . Definir metas de treinamento

A Dra. Haythe costuma correr para manter seu coração saudável. Ela se motiva ao se inscrever em maratonas ou meia maratona. Quando você faz isso, você precisa treinar de antemão. Ela gasta cerca de 45 minutos em poderosos exercícios cardiovasculares, quatro ou cinco vezes por semana. Natação e corrida são exemplos de tais exercícios. Felizmente você não tem que definir uma tarefa tão difícil para si mesmo. A American Heart Association aconselha os adultos a passarem cerca de 150 minutos por semana em exercícios semi-intensivos, como caminhadas, dança ou jardinagem. Como alternativa, você pode gastar cerca de 75 minutos por semana em exercícios intensos.

2 . Faça uma dieta mediterrânea

Em geral, não ajuda a negar a si mesmo certos alimentos, mas você pode se esforçar em uma determinada dieta. A Dra. Hythe tenta manter a dieta mediterrânea o máximo possível. Para ela, isso implica comer carne vermelha a cada duas semanas. Além disso, ela come muito peixe, frango, legumes, frutas, nozes e azeite.

Vá para a próxima página para ler mais três dicas.

Página 1/2