Caminhão perde carga na estrada, mas o motorista percebe o que é..

A chuva martelava a interestadual como se quisesse atravessá-la. Dan lutou contra o volante enquanto a caminhonete se desviava, o reboque sacudindo atrás dele como se tivesse vontade própria. Um solavanco forte, um estalo metálico, e algo lá dentro se soltou. Caixas irromperam pela parte traseira e caíram para fora.

O som de madeira estilhaçada e metal quebrando, embora horrível, foi abafado pela chuva. Ele praguejou, foi para o acostamento e piscou os olhos através dos limpadores de para-brisa para o rastro de detritos atrás dele. A chuva tornava impossível ver o que havia caído, mas uma coisa estava clara: algo grande havia se soltado.

De repente, faróis apareceram atrás dele. Duas esferas brancas atravessaram a tempestade, aproximando-se rapidamente. Ele apertou os olhos, esperando um lampejo de vermelho e azul, mas não havia nenhum. O veículo diminuiu a velocidade à medida que se aproximava. Por um breve instante, ele viu o motorista olhar para ele com frieza. Seu estômago se revirou de forma desagradável. Com certeza não era a polícia rodoviária!