Motorista espetacularmente insensato atravessa um desfiladeiro de montanha úmida a 180 km/h – e agora paga o preço mais alto

Dirigir a 180 km/h na rodovia mais alta da França já é imprudente. Fazer isso em uma chuva torrencial é praticamente suicida. Esse motorista da Audi aprendeu essa lição da maneira mais difícil. Todos nós conhecemos esse tipo de motorista: aquele que acredita que as leis da física não se aplicam a ele só porque sua grade tem quatro anéis e a palavra Quattro está orgulhosamente estampada no porta-malas traseiro.

Enquanto o restante do tráfego diminuía o ritmo devido à chuva forte, um motorista da região de Paris decidiu que aquele era o momento perfeito para “testar” os limites de sua máquina alemã. O palco? A A75, no sul da França. Os turistas sabem que esse não é um trecho qualquer de asfalto – ele corta diretamente o Maciço Central. Bonito, sim. Mas também é uma das rodovias mais traiçoeiras da Europa. No inverno, as condições podem mudar de um céu ensolarado para uma tempestade de neve cegante em questão de minutos.

Descubra o que aconteceu: