É aqui que você deve guardar seus frascos de perfume

perfume

E descubra onde você não deve guardá-los!

Muitas pessoas gostam de expor seus frascos de perfume. E porque não? As garrafas geralmente são pequenas peças de arte com suas cores, formas e acessórios. Mas acontece que pode haver uma desvantagem em guardar seus perfumes na cama ou no banheiro. Então, onde você deve guardá-los?

O que não fazer

O pior lugar para guardar perfume é o banheiro. Surpreendente né? Isso ocorre por causa das mudanças de temperatura e umidade naquele cômodo específico da casa. Se você guardar suas fragrâncias engarrafadas no lugar certo, elas durarão cerca de um a três anos. Alguns até mantêm seu perfume por mais de quinze anos. Infelizmente, o banheiro não é um lugar que fará seu perfume durar tanto. Se você guardar o perfume em um local claro e sujeito a muitas mudanças de temperatura, ele vai “envelhecer” mais rápido, fazendo com que o cheiro desapareça ou mude.

O que fazer

Então, onde você deve guardar seu perfume? Eles devem estar em um local onde a temperatura seja mais baixa. Cerca de 18 graus Celsius (64 graus Fahrenheit). Se você guardar seu frasco de perfume na caixinha em que ele veio, isso também aumentará a longevidade da fragrância. Se você realmente quer que seu perfume dure, pode colocá-lo na geladeira. Isso pode até adicionar mais dois anos de perfume! Apenas certifique-se de guardá-lo dentro da porta para que não fique muito frio. Outra forma de guardar as garrafas frescas e cobertas é embrulhá-las em papel alumínio e colocá-las em um armário escuro ou no porão. Apenas certifique-se de que seu porão não esteja muito úmido.

Para as pessoas que gostam de exibir seus frascos de perfume como parte de sua estética, isso pode ser uma má notícia. Mas se você realmente quer que seu perfume dure, mantenha-o longe do sol, do calor e da umidade. Você sempre pode exibir as garrafas depois de vazias.

Leia também: É por isso que seu perfume diz mais sobre sua personalidade do que você pensa

Fonte: Max Vandaag | Imagem: Unsplash, Ulysse Pointcheval