8 produtos alimentícios que podem ajudá-lo a obter cabelos longos e saudáveis

 Coma estes produtos alimentares com mais frequência se quiser cabelos compridos e saudáveis

Você realmente gostaria de ter cabelos mais longos, mas parece impossível para o seu cabelo crescer? Ou você já tem o cabelo longo, mas você está com vergonha de ir ao cabeleireiro por causa de todas as pontas duplas? Você pode fazer muito pelo seu cabelo, prestando muita atenção à sua dieta. Esses oito produtos alimentícios ajudarão você a obter cabelos saudáveis ​​e longos.

Seu cabelo vai agradecer se você comer esses alimentos com um pouco mais de frequência.

1. Espinafre

O espinafre é cheio de ferro, ácido fólico, vitamina A e beta-caroteno. Isso não só é muito saudável para o seu corpo; também é muito bom para o cabelo! Ao adicionar um pouco mais de espinafre à sua dieta, o seu cabelo ficará mais forte porque combate a fragilidade. Seu cabelo vai quebrar menos facilmente e vai parecer muito mais saudável também.

2. Batata-doce

Nós não nos importamos com isso porque amamos batata-doce frita! A batata-doce também é rica em beta-caroteno, o que mantém a pele saudável no seu couro cabeludo. A vitamina A acelera o crescimento do seu cabelo.

3. Castanhas

Nozes contêm uma tonelada de gorduras saudáveis ​​que são muito boas para o seu cabelo. As amêndoas são especialmente boas para você já que contêm muita vitamina E.

4. Abacate

Abacates também estão cheios de gorduras boas e vitamina E, que estimula o crescimento do cabelo.

Vá para a próxima página para ler sobre os outros quatro produtos alimentícios que são bons para cabelos longos e saudáveis!

Página 1/2