7x Isso é o que sua aparência diz sobre seu caráter e saúde

4. Rosto e agressividade

As pessoas podem ver o quão agressivo você é baseado na estrutura do seu rosto. Um rosto largo com uma mandíbula larga aponta para uma pessoa mais agressiva. Isso faz sentido porque este tipo de rosto é devido a um alto nível de testosterona. Baseado no seu rosto, as pessoas podem julgar o quão forte você é. Pessoas com um rosto mais amigável são julgadas como sendo mais fracas e você assume que pessoas com um rosto irritado são mais fortes.

5. Rosto e criminalidade

Pessoas que parecem loucas são mais frequentemente vistas como criminosos em geral, de acordo com uma pesquisa britânica e israelense. Se você tem um olhar travesso ou não confiável, muitas vezes estará ligado a assuntos sombrios. Pesquisas mostram que pessoas com um olhar não confiável muitas vezes recebem punição mais severa do que aquelas com uma aparência confiável.

6. Rosto e saúde

É surpreendente ouvir que sua aparência diz algo sobre sua saúde. Aqueles que fumam terão mais rugas do que não fumantes. E você sabia que o número de rugas em seu rosto diz algo sobre o seu coração? Em média, pessoas com mais rugas na face têm corações piores, de acordo com uma pesquisa feita em 2012. Mesmo só olhando para os olhos de alguém pode dizer muito sobre sua saúde. Manchas vermelhas em seus olhos podem ser um sinal de diabetes.

7. Corpo e saúde

Um longo estudo com 4.000 homens mostrou que o comprimento de certos dedos pode estar ligado ao risco de câncer de próstata. Homens cujo dedo indicador é tão longo quanto o dedo anelar ou um dedo indicador que é mais longo do que o dedo anelar tem uma chance 33% maior de ter câncer de próstata. Havia também uma ligação entre a altura e a chance de doença. Pessoas mais altas têm menos chance de ter problemas cardíacos e pessoas baixas têm menos chance de ter câncer. Isso pode ser atribuído a hormônios de crescimento que, em alguns casos, reduzem a gravidade da doença, mas em outros casos aumenta a chance.

Página 2/2

Leia mas: Por que você deve dormir do seu lado esquerdo

Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.

Fonte:man-man | Imagem: Pexels