8 razões pelas quais você deve adicionar vinagre branco à sua roupa

O vinagre branco tem um monte de benefícios

Você já adicionou um pouco de vinagre branco à sua lavadora de roupas? Não? Então você pode querer começar agora! O vinagre é muito bom tanto para a sua roupa como para a sua máquina, por isso é sem dúvidas, uma situação vantajosa. Além disso, o vinagre é muito barato; você pode comprar uma garrafa grande quase de graça. Reunimos uma lista de oito grandes vantagens em adicionar vinagre à sua lavadora de roupas.

Em nossas casas, há sempre uma garrafa de vinagre branco ao lado da garrafa de sabão em pó.

1. A máquina

Use vinagre branco e um pano limpo para limpar as bordas de plástico da lavadora. Ao fazer isto, você eliminará odores desagradáveis, sujeira e qualquer possível mofo. Despeje meia garrafa de vinagre na máquina e deixe ela rodar no ciclo mais alto. Isto irá desinfetar a máquina e a livrará de qualquer cheiro desagradável persistente.

2. Roupas de bebê

A pele de um bebê é muito sensível e pode ter uma reação adversa ao perfume. Proteja a pele macia do seu bebê e coloque uma xícara de vinagre branco no compartimento de amaciante da máquina de lavar quando estiver lavando uma grande quantidade de roupas de bebê. Se houver muitas manchas nas roupas, você também pode mergulhá-las em uma bacia com partes iguais de água morna e vinagre e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. O vinagre também elimina o cheiro da urina.

3. Pelo de animal

Ao adicionar vinagre à sua máquina de lavar roupa, os pelos dos animais não se prenderão às suas roupas tão facilmente. Isso é o ideal se você tem um amiguinho peludo de animal de estimação, como um cachorro ou um gato.

4. Cobertores macios e calças

O vinagre branco é o amaciante ideal de tecidos! Você tem um novo par de jeans que ainda parece um pouco rígido? Os lave na máquina e use vinagre como amaciante. Você notará que o jeans ficará muito mais confortável de usar! Os cobertores também se tornam agradáveis e macios se você adicionar um pouco de vinagre à máquina quando lavá-los. Além disso, é bom notar: o vinagre não deixa cheiro algum, mas deixa sua roupa com um cheiro fresco!

Quer ler sobre as outras quatro dicas? Vá para a página seguinte!