Um amigo fala sobre uma rixa entre uma mãe e a namorada de seu filho: “Eu quero que ela se esforce mais pela minha mãe”, diz o filho.

O jovem está desesperado porque sua namorada e sua mãe não se dão bem.

Evan se sente constantemente preso entre sua mãe e sua namorada. As duas não se dão bem, não importa o quanto Evan queira. Por desespero, ele diz à namorada que ela deveria se sair melhor ao lidar com sua mãe, mas isso não é bem recebido.

 

Relação difícil

“Minha mãe nunca gostou da minha namorada”, evan começa sua história no fórum reddit, onde ele pede conselhos. “Venho de uma família altamente educada e minha mãe acha que minha namorada, Lucy, não se encaixa. Ela acredita que o trabalho de Lucy é desinteressante e um pouco simples. Minha mãe não parece aprová-la.

Morte súbita

Felizmente, o pai de Lucy e Evan deram certo. “Meu pai amava Lucy. Ambos falam duas línguas fluentemente e sempre tiveram conversas divertidas. Meu pai ajudou Lucy a aprender chinês e Lucy deu aulas de piano ao meu pai. Eles se davam muito bem.” Infelizmente, a família sofreu uma grande perda quando o pai de Evan morreu de repente.

De luto

A morte do pai de Evan só agravou as tensões familiares. “Toda a minha família estava em profundo luto, e o luto pode fazer você fazer coisas terríveis. Minha mãe surtou mais e mais e seus insultos eram sempre direcionados a Lucy. Minha namorada estava sempre no carro chorando quando voltávamos da minha mãe. No entanto, eu não queria falar com minha mãe sobre isso nesses tempos difíceis”, diz Evan. 

Visita

Evan realmente queria que sua namorada fosse apreciada por sua mãe, então ele tomou as rédeas das coisas em suas próprias mãos na seguinte visita de família. “Eu escolhi uma roupa para Lucy que eu sabia que minha mãe iria aprovar. Eu também disse a ela quais assuntos ela não deveria discutir durante a visita: basicamente, tudo o que tinha a ver com meu pai.”

 No entanto, a visita não saiu como planejado. Leia o que aconteceu na próxima página.

 

Página 1/2