Você pode reconhecer isso por uma série de coisas
Hoje em dia parece estar se tornando cada vez mais normal visitar o cirurgião plástico. Preenchimento labial, botox ou tratamento do canal lacrimal são alguns exemplos de coisas que você pode ter feito. Às vezes, nem são tão perceptíveis e as pessoas só notam se realmente souberem que a outra pessoa fez um tratamento para isso. Ainda assim, definitivamente existem pontos de referência pelos quais você pode dizer se alguém fez o tratamento.
O melhor tratamento no cirurgião plástico é através de uma transformação sutil. Uma transformação onde as pessoas vão achar que você simplesmente parece jovem para a sua idade, não onde elas pensam “oh, essa pessoa teve alguns reparos”. Daremos alguns exemplos do que a cirurgia plástica muitas vezes causa.
Olhar puxado
A característica mais comum pela qual um procedimento cosmético pode ser reconhecido é um “olhar puxado”. Isso é particularmente perceptível em pessoas que fizeram um lifting antigo. Você pode reconhecer isso por partes sem cabelo nas têmporas, os lóbulos das orelhas puxados, cicatrizes visíveis que se encontram na frente do rosto, em vez de na orelha, cicatrizes largas e sombreadas e lábios esticados. Estes são todos os sinais de um facelift ‘antigo’. O contorno facial, por assim dizer, não parece mais natural.
Veja outros reparos na próxima página.