Tente adicionar um pouco de aspirina à sua máquina de lavar roupa; o resultado é incrível

Adicionar aspirina à sua roupa pode fazer maravilhas!

Mesmo com os melhores detergentes de roupa e ciclos de lavagem em máquinas de lavar modernas, é quase impossível garantir que as roupas brancas permaneçam brancas. Felizmente, existe aspirina, e você provavelmente já tem ela em seu armário de remédios!

Parece estranho, mas funciona!

Opaca

Mesmo que você use os detergentes de roupa que prometem que a sua roupa branca ficará mais branca do que o próprio branco, você não consegue evitar manchas acinzentadas e axilas amarelas. A cada lavagem, as roupas brancas parecem tornar-se mais opacas e cinzentas. Então, como você pode interromper esse processo? É muito simples; tudo que você precisa é de um tipo de remédio que todos provavelmente têm em seu armário de remédios. A única coisa que você precisa para se certificar de que sua roupa saia perfeitamente branca novamente é cinco comprimidos de aspirina de 325 miligramas cada.

Aspirina

Coloque os comprimidos numa tigela grande ou numa banheira de água quente para deixar eles dissolverem. Agite a água da aspirina até que todos os comprimidos estejam completamente dissolvidos. Para garantir que os comprimidos se dissolvam mais rapidamente, você também pode moê-los antes de colocá-los na água. Em seguida, coloque as roupas brancas na bacia ou na banheira com a água da aspirina e as deixe de molho por oito horas. Você também pode adicionar algumas aspirinas à máquina de lavar, mas o método de molho funciona melhor. Depois de deixar as roupas de molho, você ainda precisa lavá-las na lavadora de roupas como faria normalmente.

Quer saber como garantir que as roupas escuras e coloridas mantenham a cor adequadamente sem ficarem opacas? Vá para a próxima página para uma dica útil envolvendo pimenta preta!