Clips de pão: você nunca mais jogará fora quando descobrir o que pode fazer com eles!

Nunca mais vamos jogar fora um clip de pão!

Marcador de fita

Você está familiarizado com o frustrante problema de perder o final de uma fita? Isso sempre acontece quando você precisa. Quando você se incomoda com isso por um tempo, você eventualmente o achará novamente, mas isso leva muito tempo. Este problema será uma coisa do passado a partir de agora! Basta pegar um clipe de pão e colocá-lo no final da fita quando terminar. Dessa forma, você nunca vai perdê-lo novamente e você vai acabar com a frustração.

Marcador de páginas

Não tem um marcador acessível? Não se preocupe! Você poderá encontrar rapidamente seu lugar no seu livro se usar um clip de pão. Deslize a abertura do clipe sobre a página e feche o livro. O clip não vai cair e você saberá onde parou na sua história. Perfeito!

Desembaraçar fones de ouvido

Quando seus fones de ouvido estão parecendo com os da foto acima, você não está feliz. Vai demorar muito para desenrolá-los completamente e isso é tão frustrante! Felizmente, há uma solução e você vai adivinhar o que é: um clip de pão! Desembarace seus fones de ouvido e, em seguida, enrole-os. Coloque o clipe de pão envolta dele e você não terá esse problema novamente!

Identificando plugues de alimentação

Quando você quiser reiniciar um dispositivo, talvez seja necessário desconectar o plugue do soquete por alguns segundos. Se você é como nós e usa filtros elétricos em toda a sua casa, pode ser um desafio descobrir qual plugue pertence a qual dispositivo. Você pode corrigir esse problema muito facilmente com apenas alguns clips de pão, usando-os como rótulos. Anote o nome do dispositivo (ou uma abreviação) no clip de pão e, em seguida, prenda-o ao cordão ao qual ele pertence. Isso economizará muito tempo na próxima vez em que você precisar desconectar algo…

Continue a ler: Ela coloca pimenta preta na máquina de lavar roupa, o motivo? Isso realmente é muito útil!

Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.

Fonte: The Scott Brothers | photo: video still The Scott Brothers