Os 5 benefícios para a saúde da água com gengibre

Gengibre tem um efeito anti-inflamatório

Já tentou beber uma xícara de chá de gengibre ou água com gengibre? A raiz de gengibre dá um sabor picante à sua bebida, é um sabor diferenciado. Você sabia que beber chá de gengibre ou água com gengibre tem muitos benefícios para a saúde? Tem um leve efeito desintoxicante e o gengibre também tem um efeito anti-inflamatório. Beba regularmente ou faça uma xícara de chá de gengibre para esses cinco problemas.

Gengibre em combinação com alguns medicamentos pode causar efeitos colaterais. Então, se você está tomando medicação, pergunte a um médico se gengibre é seguro para você.

1. Menstruação

Recomendamos beber chá de gengibre se você tiver cãibras durante o período menstrual. A água morna com gengibre aliviará a dor. Muitas pesquisas foram feitas sobre tomar pílulas de gengibre durante a menstruação. Demonstraram que suplementos de gengibre realmente ajudaram a reduzir cãibras. A água com gengibre ou chá de gengibre funciona em menor grau, por isso, se você está procurando uma solução natural para cãibras do período menstrual, cápsulas de gengibre podem ser a solução.

2. Náusea

Muitos médicos recomendam água com gengibre ou chá de gengibre para pacientes que sofrem de náusea durante a gravidez ou como resultado da quimioterapia. Gengibre ajuda a esvaziar o estômago, fazendo com que os alimentos fluam para os intestinos mais rápido. Isso alivia a náusea.

Leia mais na próxima página.

Página 2/2