Esta casa estava vazia desde a década de 1950 e o que foi encontrado dentro… é simplesmente fenomenal!

Essas fotos oferecem um vislumbre da vida dos antigos proprietários!

Casas abandonadas estão em toda parte, mas descobrir uma casa abandonada que foi deixada intocada desde a década de 1950 é muito especial. Esta casa dilapidada foi descoberta em Ontário, Canadá por um explorador urbano. E olhar para os móveis é como entrar em uma máquina do tempo; o interior da velha escola imediatamente faz você se sentir como se você estivesse vivendo no passado! Olhar para estas fotografias é como um vislumbre tentador da vida dos antigos proprietários.

1. O interior do armário de remédios. Detalhe divertido: a maioria das marcas encontradas dentro do armário ainda existe hoje em dia. Não é incrível?

2. Mesmo os suprimentos de barbear usados ​​pelo homem da casa ainda estão intactos. Nós não iríamos considerar o uso da navalha, no entanto.

3. Algum perfume muito antigo também foi encontrado na casa abandonada. Nós nos perguntamos do que seria.

4. No andar de cima, todos os aposentos estavam cheios de pilhas e pilhas de livros. Há livros sobre dependência, Jesus, guerra, bem como uma tonelada de jornais e revistas.

5. Eles também encontraram cartas manuscritas. Infelizmente, não temos nenhuma pista sobre o conteúdo das cartas.

6. O estado em que este quarto foi encontrado é muito impressionante. O fotógrafo disse que fazer uma foto era quase uma missão impossível devido a todas as pilhas de livros.

¡Sigue leyendo en la siguiente página!

Página 1/2