Bonita cachorrinha de uma orelha é um grande sucesso no Instagram

Esta cadela fofa passa a vida com apenas uma orelha

Nossos corações derretem ao ver animais filhotes. No entanto, esta cachorrinha é apenas um pouco mais especial do que seus colegas. A cachorra golden retriever, Rae, de apenas alguns meses de idade, conquista a internet com sua aparência especial. A cachorrinha tem apenas uma orelha, que está ereta na cabeça dela.

Hit no Instagram

A pequena Rae teve um encontro com a mãe logo após o nascimento. É por isso que a filhote só tem uma orelha. A pequena Rae sofre disso? Claro que não! Ela prova isso com suas fotos e vídeos adoráveis em sua página no Instagram. Rae, cujo nome é uma inversão da palavra “Orelha”, também é conhecida como o unicórnio dourado. A cachorra já tem mais de 179 mil fãs no Instagram que acompanham de perto suas aventuras todos os dias.

Operação na orelha

O dono da Rae disse que a cachorrinha foi mordida na orelha pela mãe quando ela tinha apenas alguns dias de idade. Isso fez com que o veterinário amputasse a orelha esquerda. Como a filhote tinha apenas alguns dias de idade e ainda estava experimentando um surto de crescimento significativo, parte da orelha permaneceu, ficando fundida com o topo de sua cabeça. Rae está quase totalmente crescida e seu ouvido direito está totalmente ereto.

Leia mais sobre doze cachorrinhos adoráveis ​​na próxima página.

Página 1/2