14 maneiras de como você pode usar sacos Ziplock

E isso é mais do que você pensa

São ideais: bolsas transparentes com zíper vedado, mais conhecidos como sacos Ziplock. Eles vêm em infinitas variedades, de grande a pequeno. É provável que você já use essas bolsas úteis, provavelmente na cozinha, mas você sabia que pode usá-las em muitos outros lugares? Aqui estão algumas dicas úteis.

 

Viajando

Muitas vezes temos o estresse necessário de embalar e fazer as malas quando viajamos. As dicas abaixo podem realmente ser um salva-vidas ao embalar, mas também serão no próprio destino de férias. E tudo que você precisa são de simples sacos Ziplock.

1. Papéis importantes

Coloque todos os seus papéis importantes, como passaportes e bilhetes, em uma bolsa ziplock selada. Muitas vezes você tem que mostrar esses tipos de documentos e é útil se você tem tudo em mãos. Uma vantagem adicional: tudo fica limpo e arrumado no saco.

2. Sem bagunça

Shampoo, gel de banho e protetor solar, você não pode viver sem eles. Infelizmente, estes são produtos que vivem escorrendo e, portanto, vazam rapidamente. Portanto, coloque produtos de higiene que são líquidos em um saco Ziplock. No caso improvável de eles vazarem, você não terá uma grande bagunça para limpar.

3. Crie uma visão geral

Crie a mala mais organizada de todos os tempos dividindo todas as roupas em sacos ziplock maiores. Meias juntas, cuecas juntas, roupas de banho juntas… Depois das férias, os sacos plásticos também são ideais para sua roupa suja.

4. Areia e água

Leve algumas bolsas ziplock extras com você em sua mala, porque elas também serão úteis no seu destino de férias. Por exemplo, você pode colocar seus objetos de valor em um quando você for para a praia. Dessa forma, você evita que tudo fique coberto de areia depois de um dia maravilhoso na praia. Depois você pode, é claro, também colocar sua roupa de banho molhada e toalhas na bolsa.

Casa

As bolsas ziplock não são apenas úteis quando viajam, elas também são úteis durante todo o ano em casa. 

5. Pequenos itens

Sacos ziplock são ideais para armazenar coisas pequenas. Pense em brincos, clipes de papel ou até mesmo para mudar. Desta forma, pequenos itens podem ser bem organizados e facilmente encontrados, em vez de tudo ser misturado.

6. Colete todas as peças

Vocês perdem muitas vezes partes que são juntas? Isso é coisa do passado, se você colocar as coisas juntas em um saco ziplock. Pense em peças de quebra-cabeça, blocos de Lego e suprimentos de artesanato.

7. Carregadores

Hoje, temos casas cheias de aparelhos elétricos. Todos esses dispositivos precisam ser carregados e é por isso que você provavelmente tem uma montanha de carregadores, que estão sempre emaranhados de uma forma ou de outra. Este problema logo será uma coisa do passado se você manter cada carregador em um pequeno saco Ziplock.

8. Pacote de gelo

Você prefere não precisar deles, mas sacos de gelo são sempre úteis. Você pode facilmente fazê-los você mesmo colocando uma esponja molhada ou toalha de banho em um saco Ziplock. Certifique-se de espremer o máximo de ar possível do saco antes de fechá-lo completamente. Coloque no congelador e você está preparado para qualquer coisa.

Quer saber como você pode usar sacos Ziplock na cozinha? Leia a próxima página.

Página 1/2